Com o apoio do Acelera Angola foi ontem realizada a primeira sessão das desconferências “Física X“.
A ideia destas desconferências é fazer com que várias temáticas da Física que normalmente não são do conhecimento geral atinjam um maior público.
Para já estão planeadas quatro ou cinco desconferências e aproveitamos a oportunidade para partilhar convosco a apresentação da primeira sessão.
De notar que, propositadamente, a apresentação aqui partilhada não contém toda a informação que foi discutida ao longo da sessão. Isto é assim, pois pretendemos não limitar a discussão com o material que é apresentado, mas sim ter uma base sob a qual a discussão e as perguntas podem fluir de forma livre ainda que norteada.
Para fazer download da nossa apresentação basta clickar no seguinte link: Física X – Primeira Sessão
A próxima desconferência do Física X será no dia 16 de Dezembro e oportunamente iremos partilhar o local e a hora.
Esperemos que se façam presentes.